CASAMENTO ECO-FRIENDLY – PARTE III


Olá, hoje encerro a matéria sobre Eco Wedding falando sobre Lembrancinhas, Bolo e Buffet. Não deixe de conferir os outros posts relacionados a este tema:
Convites, local e decoração – Acesse.
Vestidos, buquês e álbuns de fotos – Acesse.

LEMBRANCINHAS – Dê preferência ao artesanato local, ecobags, sabonetes orgânicos, mudinhas de plantas (podendo ser temperos, frutos e flores), lembrancinhas comestíveis também são válidas, optando sempre por utilizar na composição tecidos ou papéis que não agridem o meio ambiente, material reaproveitado ou que se possa reaproveitar.













BOLO – Feito com ingredientes saudáveis, priorizando frutas da estação. Uma ótima alternativa é ornamentá-los com suculentas, pinhas ou gravetos.

Créditos: www









BUFFET – Na escolha do cardápio dê importância a ingredientes orgânicos, que sejam da época e local. Para beber opte por vinhos, sucos, chás, licores ou até mesmo café dependendo da proposta. Atualmente existem diversas empresas que oferecem serviços voltados à esse tipo de menu.








Lembre-se de dar importância à forma de eliminação do lixo, sendo o mais apropriado separar o lixo reciclável, e o descarte conveniente de óleo. Espero que tenham gostado e se inspirado, e que possam colocar em prática o máximo de atitudes possível que tanto beneficiam o ambiente em que vivemos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *